Artista que já atuou na TV Tupi, Globo e SBT se diverte nas filmagens de registro audiovisual

Créditos: Heitor Pontes e Pedro Vieira Xavier

Em seu mais recente lançamento, “Danço Só” (ouça aqui), a cantora e compositora paulistana Saffira exibe seu lado em relação ao debate do que é o amor, senão a liberdade de existir e ser o que se é. A canção ganhou um registro audiovisual disponível no YouTube da artista (assista aqui) que reforça e retrata o amor livre e a liberdade, mostrando que a felicidade não precisa depender de ninguém além de si. Para compor o videoclipe, a cantora contou com a participação da atriz Liza Vieira, conhecida por seus trabalhos em novelas que marcaram época, como Mulheres de Areia, A Sucessora, Sétimo Sentido e Chiquititas (seu último trabalho nas telinhas). 

“A Liza é como uma segunda mãe, ela me ajuda muito no meu projeto musical e na vida, foi uma honra contar com ela no videoclipe de ‘Danço Só’’’, afirma Saffira sobre a atriz, que é sua sogra. “A gravação foi leve e muito divertida. Apesar de ter aparecido em momentos específicos, percebemos o quanto a Liza rouba a cena com o seu jeito de ser. Ela é uma atriz maravilhosa, sou mega fã”, acrescenta. A mãe e a avó da cantora paulistana também participaram do registro.

Liza conta que foi pega de surpresa por Saffira e o filho, Pedro, ao receber uma ligação que dizia que ela participaria do videoclipe no dia seguinte. Apesar do convite inesperado, a atriz se divertiu muito nos bastidores da gravação. “Quando a Saffira começou a cantar, eu virei a maior fã. Eu adoro ela, é uma menina com uma voz linda, graciosa e muito bonita. Está no caminho certo para ser descoberta e fazer sucesso”, afirma Liza.

Com distribuição pela Dorsal Musik, selo da DaHouse Audio — premiada produtora de áudio brasileira e vencedora do Emmy em 2024 —, “Danço Só” é uma faixa composta e produzida por Saffira, com uma sonoridade marcada por toques característicos da música eletrônica. O videoclipe, por sua vez, produzido por Pedro Vieira Xavier, carrega elementos candy color, em referência aos tons pastéis e a atmosfera dos anos 1950.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *